Hoje ouvi coisas que não queria e nem merecia gratuitamente. Me senti mal, fiquei magoado e não fiz absolutamente nada para ser atacado desta maneira. Foi rude, não foi nada educado, mas mesmo assim, não vou revidar. Não acho que seja necessário.
Sabe, às vezes as pessoas precisam colocar pra fora coisas suas que não conseguem, e acabam projetando essas coisas nas outras pessoas para se sentirem distantes da própria realidade. Hoje eu fui, de certa forma, vítima de uma dessas situações.
Tenho uma auto-crítica apuradíssima. Sou muito mais cruel comigo mesmo do que com as outras pessoas e talvez, por isso mesmo, não admita que ninguém fale a respeito de assuntos meus com uma propriedade que não autorizei. As pessoas que têm esse direito fazem parte de um grupo seletíssimo e sabem dizer coisas que precisam ser ditas sem que para isso as palavras precisem sair do cano de uma pistola, atravessando o peito feito bala.
Mas eu sou e serei cada vez maior do que isso. Eu sou mais eu mesmo e sei quem fica do lado de cá da minha cerca e quem fica do lado de lá. Tem uma multidão lá fora, mas aqui dentro as companhias são bem mais divertidas e calorosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, seu pecado...