agosto 10, 2008

Eu queria ser o banquinho da bicicleta...



Tive uma conversa bastante interessante com uma grande amiga ontem, e falávamos sobre sexo no primeiro encontro. Nossa discussão era justamente sobre as regras que regem o sexo no primeiro encontro para homens e mulheres hétero ou gays. Chegamos a algumas conclusões (aceito correções se estivermos errados em qualquer uma dessas conclusões).

Em primeiro lugar, toda mulher que "dá" na primeira vez para um cara automaticamente é taxada de biscate. Ou se sente uma biscate, não sabemos ao certo. Isso acontece por conta daquelas inúmeras regras de convívio social antiquíssimas, mas ainda em voga para algumas pessoas desavisadas. No fundo, acho mesmo que esse lance de ser taxada de biscate tem mais a ver com inveja alheia do que com o ato em si. Aquela coisa de amiga recalcada que coloca um milhão de dúvidas na cabeça da amiga que se deu bem na noite anterior, enquanto ela ficava em casa em sua cadeira de balanço, com um xale no colo, fazendo carinho no gato (o bicho, obviamente).

Em segundo lugar, todo cara que sai a primeira vez com uma mulher quer que ela facilite as coisas e libere logo no primeiro encontro. É balela achar que o cara quer andar de mãos dadas, sob o orvalho da manhã depois de gastar uma pequena fortuna em um restaurante bacana da cidade. Mas não se enganem! Se o cara te levar para um McDonald's para um McLanche Feliz, ainda assim, vai querer sua sobremesa depois. Essa lei é universal. E não, o cara provavelmente não vai achar a mulher uma biscate no dia seguinte. Se ele não ligar mais, é porque descolou outra, mesmo. No fundo ele não quer saber de ninguém.

Em terceiro lugar, chegamos a conclusão de que nada do que foi dito acima a respeito do assunto cabe para duas mulheres que se conhecem e resolvem ir pra cama. A coisa é tão bem resolvida, que dispensa comentários. Elas se divertem e seguem o jogo.

E no caso dos homens gays? Tem a banda que adora dar uma 'trepadinha' sem compromisso, e vive bem com isso. Tem a banda que 'quer conhecer melhor antes de pular pra essa etapa, porque sexo hoje é supervalorizado, e blá, blá, blá, whiskas sachet'. Essa morre de vontade, mas acha que se entregar isso vai pegar mal e o outro cara vai achar que ele quer somente uma boa noite de sexo e nada mais. A outra banda é a que quer namorar de verdade, acaba transando no primeiro encontro e sofre feito um cão quando o cara não liga nunca mais.

Homem gay é complicado demais...

A partir de hoje, eu sou lésbica!

Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, seu pecado...