Gostei da nova ferramenta para efetuar posts no Blog. Bom, na verdade, por um lado ela nem é nova, está aí há um tempão e eu não usava. Por outro lado ela é nova, sim, já que eu só comecei a usar agora. Gostei. Está aprovada! Quem sabe assim eu não faço mais posts elucidativos ao longo do dia.
Só continuo quebrando a cabeça com o Hello, a ferramenta que faz host e postagem de fotos no Blog. Na semana passada funcionou perfeitamente, esta semana já não estamos mais tão amigos assim...
Mas mudando drasticamente de assunto, atualmente eu ESTOU novamente um profissional da área de tecnologia. É quase um revival do passado. E hoje até que estou meio contador tbém, revendo equipamentos que estão com irregularidades cadastrais no Patrimônio da Empresa. Bonito isso, né? Chega a ser até meio poético. Mas é poesia chata, enfadonha. De qualquer forma tem que ser feito e será.
Esse lance de resolver todas essas pendências do passado (tem coisas de 2002, pra se ter uma idéia) é como organizar gavetas. Eu sempre gostei de organizar gavetas. Trata-se de um lance muito psicológico: você arruma suas gavetas e de repente, quando menos percebe, já está ajeitando a sua própria vida. Você joga fora o que não usa, coloca o que esqueceu de usar ultimamente em uma posição estrategicamente mais interessante e coloca lá no fundo o que não sabe se vai usar e quer rever seus conceitos num próximo momento organizacional. A única diferença é que fazendo essa arrumação toda aqui no trabalho, eu arrumo a gaveta da empresa e vejo todas as coisas que podem ser jogadas fora (e são muitas), coisas que não estão em uso porque foram esquecidas num escaninho da história (que são poucas) e coisas que não sei se algum dia serão válidas ou não e ficam para uma segunda passada de olhos (essas são várias, incontáveis...).
Bom, acho que minhas próprias gavetas vão ficar para depois. Não sei pra quando, mas não desisti delas, não! Ah, não!
Lv.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, seu pecado...